CBF toma atitude e decide prejudicar o Galo contra o Palmeiras
Galo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (9), pela volta das oitavas de final da Libertadores. O time de Abel Ferreira tem a vantagem de ter jogado no último sábado (5), enquanto os comandados de Felipão estiveram em campo um dia depois.
No entanto, mesmo com esse fator, e por estar perdendo na eliminatória por 1 a 0, o Atlético não se dá por vencido. O lateral-esquerdo Guilherme Arana projetou o confronto, e afirmou que está tudo em aberto, mesmo com a desvantagem.
”O Palmeiras, assim como nós, é um dos times mais fortes da América, e o sorteio fez com que as equipes se enfrentassem. O jogo em Minas foi bem equilibrado e eles saíram com a vitória, mas não tem nada perdido. Muito pelo contrário. Acredito que será outra partida bem complicada, para ambas as equipes, e qualquer uma pode sair com a vitória. Sabemos das dificuldades, mas confio no elenco e no trabalho que tem sido feito…“, disse Guilherme Arana.
Vale lembrar que para garantir uma vaga nas quartas de final, a equipe de Felipão precisa conquistar uma vitória com uma vantagem de um gol para levar a decisão para a disputa de pênaltis, ou por uma diferença de dois ou mais para avançar diretamente durante o tempo regulamentar. No entanto, um empate ou um novo triunfo por parte dos donos da casa resultaria na classificação para o time de Abel Ferreira.
Ingressos da torcida do Galo esgotados
Em um período inferior a cinco horas desde o início da venda, que teve início às 10h de ontem, todos os ingressos destinados aos torcedores do Galo foram adquiridos. Um total de dois mil bilhetes foram vendidos para a Massa, que irá ocupar o setor Superior Sul do Allianz Parque.
Comentários estão fechados.