CBF toma medida e causa enorme preocupação no Atlético-MG
A CBF planeja fazer algumas mudanças no departamento de futebol e o atual coordenador da seleção, Juninho Paulista, tem sua saída como bastante provável. Com isso, alguns nomes já estão sendo ventilados. Em maio deste ano, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano foi questionado se a Seleção Brasileira era um objetivo em sua carreira.
“Pergunta difícil. Na época que trabalhei no Rio, algumas vezes meu nome foi ventilado. Primeiro, deixar claro que o Brasil está em um ciclo de Copa do Mundo, em novembro, mas espero que vá até a final, e que poxa, o diretor de seleções lá é um amigo que eu tenho, o Juninho (Paulista). Não me sinto confortável em falar em relação a isso“, disse ao Superesportes.
O executivo ainda completou: “Como profissional, não sei se CBF, não sei te responder em relação a isso. Mas é óbvio que se perguntar para qualquer profissional se ele tem o desejo de ir para uma Copa do Mundo. Como fui um atleta bem mediano, não consegui ter esse sonho. Mas representar o teu país em uma Copa do Mundo, quem não sonha?”
Suposto convite
Caetano optou por não se aprofundar muito no assunto, ainda mais se tratando de ano de Copa do Mundo. Porém, não negou em nenhum momento, um possível convite.
“Mas não me sinto confortável para falar em relação a isso. Se um dia isso acontecer, de um determinado convite. Eu estando trabalhando no clube, claro que não tenho como não pensar a respeito. Mas nunca tive. Meu nome já foi ventilado algumas vezes. Não dá nem para pensar em futuro, se tratando em ano de Copa do Mundo. É melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente e torcer muito para que o Brasil vença“, finalizou.
Comentários estão fechados.