Centroavante “europeu” teme perder vaga na Copa do Mundo para Hulk
Um dos maiores ídolos do Atlético na atualidade, Hulk, conquistou esse título com pouco mais de um ano no Galo. Vivendo uma temporada quase perfeita defendendo a camisa alvinegra, Hulk já marcou 19 gols em 21 jogos, além de ter sido o artilheiro do Campeonato Brasileiro (19) e da Copa do Brasil (8), levantando as duas taças em 2021.
Em 2022, não está sendo diferente, com a equipe mineira, já conquistou a Supercopa do Brasil sobre o Flamengo e o Campeonato Mineiro sobre o Cruzeiro. Com os números individuais e coletivos, a convocação de Hulk para a Seleção Brasileira, virou meta para quem admira o trabalho do jogador, e sonha com mais uma Copa do Mundo para o Brasil.
Contudo, Hulk não foi chamado por Tite para os amistosos que antecedem a Copa do Mundo de 2022, e um dos atletas que tiveram seu nome na lista, comentou sobre a possibilidade do atacante ainda ser escolhido. Matheus Cunha, jogador de 23 anos do Atlético de Madrid vê Hulk como um concorrente.
“Sem dúvida alguma, pelo que ele tem feito. Acredito que a convocação da Seleção deve ser extremamente difícil por tantos grandes nomes que têm no futebol e por tantas coisas boas que os jogadores vem fazendo. Que seja uma dor de cabeça sadia para nosso treinador. Espero que todos nós estejamos cada vez mais prontos para essa convocação”, comentou em coletiva.
Hulk ainda quer lutar pela convocação
Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, Hulk foi questionado sobre a possibilidade de ainda estar na escalação final da Seleção Brasileira, e Bial perguntou para Hulk qual seria o seu diferencial para estar entre os principais nomes.
“Assim, acho que pela experiência, pelo poder de agregar, ser bom de grupo, me dar bem com todo mundo. Estou “vendendo meu peixe”, né? Mas sei que o Tite tem os jogadores que ele conhece a mais tempo e confia. Eu entendo, mas vou estar buscando e, independentemente de tudo, torcendo para o Brasil trazer esse título que é tão importante pra gente”, disse Hulk com esperanças.
Comentários estão fechados.