CEO do Atlético-MG não poupa palavras sobre base do clube
O Atlético-MG será Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e o CEO do Galo, Bruno Muzzi, falou sobrea base do Galo. Nos últimos anos não vem sendo um ativo tão forte do clube. Savinho foi a última venda grande do clube. O CEO explicou e destrinchou como espera que o dinheiro do futuro investidor seja aplicado no Galo e colocou a base como prioridade.
“Investimento forte na base. Você bem sabe o quão importante é a linha de receita de vendas de atletas no futebol nacional. Precisamos transformar essa receita em recorrente. Constantemente fabricar e vender jogadores. Estruturação de base adequada para linha de produção de atletas”, afirmou em entrevista.
Bruno também comentou sobre o processo de transformação em SAF. A transformação do Atlético-MG em SAF é um planejamento já para 2022. Além da base, Muzzi destaca que o dono da SAF do Galo precisa também aportar dinheiro no abatimento de dívidas.
“Contratado a BTG e a E&Y para nos assessorar no processo de transformações. Conversar com os potenciais investidores em nível adequado. Temos a diligência do lado vendedor totalmente pronta, o que dá total transparência. Quando o investidor vier, pode acessar os nossos números, sem surpresa. Isso já está pronto.
Os processos para transformação devem ser finalizados este ano e os torcedores já criaram grande expectativa para 2023, que esperam um ano mágico com a inauguração da Arena MRV.
Comentários estão fechados.