CEO do Galo comenta problemas em evento da Arena MRV
O Atlético-MG vive uma fase extremamente especial em sua história, e no último domingo (16), realizou a primeira partida não oficial da Arena MRV, a sonhada casa da Massa Atleticana. O evento “Lendas do Galo” reuniu ídolos de diversas gerações, em um reencontro com a apaixonada torcida do Galo. Inicialmente, o clube liberou 15 mil ingressos, mas aumentou a capacidade para 20 mil.
Os resultados após a festividade não se mostraram 100% perfeitos, com a ausência de comidas em certo momento, um problema com o estacionamento, além de um “ponto cego”, citado pelos próprios torcedores. O CEO do Atlético, Bruno Muzzi se desculpou pelos ocorridos, contudo, ressalta ser um dos eventos testes, para que o clube possa resolver os últimos detalhes do estádio.
“Então, tivemos muitos erros, mas é isso mesmo. A gente demorou 33 meses para construir a Arena e estamos operando em dois meses. Então, assim, falo que o equipamento funcionou, o serviço ainda está muito a desejar, peço desculpas por isso. A gente até soltou uma nota, mas a gente vai aos poucos melhorando e, com certeza, vamos daqui um tempinho estar prontos para operar”, comentou, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Atlético confirma primeiro show internacional
O primeiro evento de inauguração com a possibilidade de receber a Massa Atleticana, foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do gramado, além dos primeiros chutes a gol. Inicialmente, contou com a presença de nove mil torcedores, demonstrando um grande avanço sobre a última cerimonia. A expectativa é que o Galo mande sua primeira partida oficial na Arena, em agosto.
Além das esperadas partidas, a Arena MRV já confirmou seu primeiro show internacional, recebendo o Maroon 5 em 9 setembro, no Festival Celebra BH, que também contará com a presença de Jota Quest. De acordo com informações do CEO do clube, a capacidade máxima será de 40 mil pessoas, e mais de 6.500 bilhetes já foram vendidos para o evento.
Comentários estão fechados.