CEO falou demais e deixou escapar nome de primeiro reforço do Atlético-MG para 2024

Recentemente, surgiram rumores sobre a possível saída do diretor de futebol Rodrigo Caetano do Atlético-MG ao final do ano. Por enquanto, as partes envolvidas têm evitado fazer comentários sobre o assunto, mas o CEO Bruno Muzzi esclareceu a situação, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante.

Durante uma entrevista coletiva realizada no dia 13 de julho, Muzzi trouxe algumas informações que geraram dúvidas em relação à estrutura da administração de futebol do clube. No entanto, nesta última terça-feira (25), ao jornalista, ele esclareceu as declarações anteriores, trazendo mais clareza sobre o assunto.

Talvez tenha tido uma interpretação errada. Quando eu falei que precisaria estar alinhado, eu estava falando muito do executivo do futebol, que é esse CEO. Ele vai ter o diretor de futebol. Já estava em mente, talvez eu tenha me expressado mal. Entre eu e o executivo de futebol, isso (premissas de respeito ao orçamento) de fato tem que estar alinhado. Eu e o Sérgio (Coelho, presidente), se assim for, nós nos damos muito bem”, disse.

Por fim, o CEO reforçou que Caetano ainda tem contrato até o final de 2026, e que as possibilidades dele permanecer são altas. No entanto, ele afirmou que ainda existem questões a serem acertadas.

Posição de Rodrigo Caetano

Nesta quinta-feira (27), o diretor de futebol concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo, e demonstrou interesse em continuar no clube na próxima temporada. No entanto, ele deixou claro que a decisão sobre sua permanência não está unicamente em suas mãos.

Como já foi dito, seu vínculo com o Alvinegro vai até o fim de 2026. Em outros momentos, Caetano já disse que pretende cumprir seus contratos por onde passa.

Comentários estão fechados.