Chegou ao fim! Presidente revela saída de Felipão e surpreende torcida do Galo

O presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, criticou fortemente a saída de Felipão para o Galo. Durante uma entrevista coletiva na última segunda-feira (27), o dirigente expressou seu descontentamento com a atitude do técnico, mencionando que não recebeu nenhum aviso do gaúcho.

Felipão esteve à frente do Athletico-PR em 2022 e renunciou ao cargo no final do ano, anunciando sua aposentadoria como treinador para assumir a função de diretor técnico no clube. No entanto, ele retornou ao banco de reservas em junho deste ano para assumir o comando do Atlético, após a saída de Eduardo Coudet.

“O nosso planejamento deste ano era com Felipão. (…)  Sem nenhuma desculpa, somos os responsáveis e reais culpados. Lamentavelmente ele nos deixou e não teve nem a capacidade de dar um telefonema dizendo que deixaria o Athletico. Assumiu o Atlético com retorno financeiro infinitamente maior do que nós pagamos. Aí saímos da nossa rota para contratar um técnico no meio do caminho”, disse Mario Celso Petraglia.

Felipão recusou seleção para ficar no Galo

Além da fala de Petraglia, outro assunto que rendeu durante a semana com o nome de Felipão foi a respeito de uma revelação do diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano. Em entrevista ao Canal BicaGalo, ele disse que o experiente treinador recebeu uma proposta da seleção paraguaia após a demissão do técnico Guillermo Barros Schelotto, no dia 16 de setembro.

Lembrando que o técnico assumiu o Atlético em 20 de junho, um dia antes do confronto contra o Fluminense, em Volta Redonda. A equipe permaneceu sem conquistar nenhuma vitória durante os nove jogos em que Felipão esteve no comando, até a partida contra o São Paulo no Morumbi, realizada em 6 de agosto.

Comentários estão fechados.