Chegou no Cruzeiro há dois meses e já está dando adeus
O Cruzeiro vem enfrentando temporada extremamente decisiva em 2023 e por representar seu ano de retorno à Série A, a atenção e responsabilidade do técnico Paulo Pezzolano serão redobradas. Ao todo 15 reforços foram anunciados com o intuito de reformular e de adaptar a Raposa a sua nova realidade. No entanto, a permanência de, Wallisson, um dos contratados para 2023, parece incerta no time.
O jogador foi anunciado em 20 de dezembro e não acumulou grandes oportunidades com a camisa celeste. Ao todo, a equipe da Raposa entrou em campo para oito jogos da fase de grupos do Campeonato Mineiro e Wallisson atuou em seis partidas. Assim, foi desfalque na derrota em 1 a 0 sobre o América, e no empate contra o Democrata-SL, em 1 a 1.
Mesmo em contratação recente, o volante ainda vive certa dúvida sobre seu futuro, já que de acordo com a Itatiaia, alguns clubes brasileiros analisam a situação do jogador. De acordo com a reportagem, Botafogo, Internacional e Vasco acompanham os passos de Wallisson e podem ter entrado em contato para uma possível negociação.
Torcida desconfia de negociação do Cruzeiro
Ainda na última sexta (3), o Cruzeiro compartilhou com a torcida que Wallisson não seria relacionado para enfrentar o Jacaré, em Cariacica, no entanto, justificando a liberação para que o atleta resolvesse “questões pessoais”. O assunto gerou grande curiosidade dos cruzeirenses que imediatamente suspeitaram de uma saída. O jogador foi destaque da Ponte Preta em 2022.
Mesmo com a classificação à semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro contou com a sorte e se beneficiou da vitória do América na última rodada para atingir a vaga. O início de temporada não é como os torcedores idealizavam, mas ainda sonham com a possiblidade de alcançar a final do Estadual, sendo uma das maiores possibilidades de título do ano.
Comentários estão fechados.