Chororô: Gabigol reclama muito após fiasco flamenguista

O Flamengo passou vergonha no Mundial de Clubes da FIFA caindo nas semifinais para o Al Hilal. Gabigol, o principal nome do rubro negro nos últimos anos, não aguentou passar tamanho vexame e reclamou muito da arbitragem, dando desculpas para a péssima atuação do clube carioca no campeonato.

“Foi um grande jogo com uma arbitragem totalmente duvidosa. Dentro de campo, ele (juiz) calava a gente. A gente chegava perto para falar coisas normal de jogo e ele já dava cartão. Comigo foi assim”, desabafou o camisa 10 do Flamengo.

Gabigol não conseguiu mostrar seu melhor futebol e foi bastante apagado na partida contra o time saudita. O Flamengo perdeu por 3 a 2 com lances bastante polêmicos, o que corroborou com a reclamação dos flamenguistas sobre a arbitragem. Vários cartões amarelos foram dados para o Flamengo e o critério não foi o mesmo para o adversário. Além disso, um pênalti que culminou a expulsão de Gerson.

O Flamengo foi o representante sul-americano no Mundial. É a terceira participação do rubro negro na competição, duas delas nos últimos anos, em 2019 e 2023, tendo sido campeão da Libertadores nesse ano. Flamengo e Palmeiras vem dividindo protagonismo no continente nos últimos anos, mas não conseguiram ainda conquistar a Copa do Mundo de Clubes.

Apesar das diversas brincadeiras feitas, é importante lembrar que o Galo está atualmente muito distante de ambas as equipes no cenário brasileiro, continental e mundial. A última participação e única da equipe mineira foi em 2013, quando o Atlético venceu a Libertadores, mas no mundial também não conseguiu chegar sequer a final, caindo para o Raja Casablanca, de Marrocos.

Comentários estão fechados.