Cicinho humilha Hulk ao vivo em rede nacional

No último domingo (12), o Atlético contou com a oportunidade de definir seu favoritismo pelo Campeonato Mineiro, após conquistar a melhor campanha do Estadual, acumulando 20 pontos. No entanto, viajou para São João del-Rei para enfrentar o Athletic, e foi derrotado no jogo de ida do Estadual. O atacante Hulk, foi destaque na partida, mas não por sua atuação em campo.

Após o confronto, Hulk provocou Sassá, ex-jogador do Cruzeiro, que mandou que o jogador “baixasse a bola”. O ídolo alvinegro prontamente direcionou aos jornalistas a indignação com Sassá, alegando não saber seu nome: “Como é o nome daquele menino que jogou no Cruzeiro?”, iniciou o atacante. “Ele nem estava na conversa e me mandou baixar a bola. Sassá, pegue meus vídeos e veja a minha história”, disse.

Contudo, as declarações do atleta após a partida, não geraram reações positivas pela superioridade compartilhada por Hulk. Em crítica, o comentarista Cicinho declarou: “Na verdade, o Hulk é um chiliquento. O Hulk, com aquele tamanho dele, qualquer coisa tira ele do sério. Sai reclamando com o árbitro e agora com o Sassá. Hulk, vai jogar bola!”, disse o comentarista. 

Hulk pode reverter reclamações

O comentarista ainda utilizou referências do verdadeiro super-herói da Marvel para garantir que Hulk deveria aproveitar sua força. “Fica verde na frente dele lá e intimida o cara. Eu, com 1,71m, intimidava até bombadão assim. Chiliquento! O Atlético nunca vai perder por deficiência do time”, revelou.

No entanto, mesmo com as reclamações constantes sobre a arbitragem, o atacante é extremamente importante à equipe mineira e é o maior goleador até o momento, com oito gols, salvando o Galo de alguns resultados negativos. O jogador pretende recompensar o pênalti perdido contra o Athletic, já nesta quarta-feira (15), em decisão pela Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.