Ciclo de meia chega ao fim no Galo e jogador decide ir para o Flamengo

Na temporada de 2020 o Atlético Mineiro fez grandes investimentos no elenco, como a contratação do atacante Hulk, o chileno Eduardo Vargas e o volante Allan. Todos os jogadores em questão foram contratados para a temporada de 2020 e 2021. Porém, algo natural que acontece no mundo do futebol é o interesse de outros clubes nos melhores atletas.

E com os jogadores adquiridos pelo Atlético Mineiro, não é diferente. Por exemplo, o atacante e ídolo do clube Hulk recebeu nas últimas semanas sondagens de equipes do exterior. Porém nenhuma proposta oficial foi concretizada. Em entrevista concedida e exibida no canal do YouTube “Fala Galo 13” na última terça-feira (12), o diretor executivo de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, revelou uma das conversas que teve com um jogador em seus últimos dias na equipe. Trata-se do voltante Allan, que foi vendido para o Flamengo

Em entrevista, Rodrigo Caetano revela conversa que teve com volante Allan antes da venda para o Flamengo

O diretor executivo do Atlético Mineiro Rodrigo Caetano, em entrevista para o canal “Fala Galo 13”, revelou de que o clube tentou renovar o contrato com voltante Allan. Na ocasião, o clube chegou a oferecer para o atleta de 27 anos um valor salarial semelhante ao proposto pelo Flamengo. Porém, o jogador afirmou de que o seu ciclo na equipe havia chegado ao fim. Assim, o atleta foi vendido para o rubro-negro carioca.

Com um pouo mais de 3 temporadas no Atlético Mineiro, o volante Allan ficou na equipe desde 2020 até 2023. Porém, em julho do mesmo ano, Galo e Flamengo chegaram em um acordo para a venda do volante.

Comentários estão fechados.