Ciclo foi encerrado com Milito após vitória do Atlético na Arena do Grêmio

No último domingo (1°), o Atlético conseguiu uma vitória de virada por 3 a 2 sobre o Grêmio, marcada por um gol nos acréscimos, na Arena do Grêmio. Com esse resultado, a equipe de Gabriel Milito quebra um jejum de mais de dez anos, já que a última vitória no estádio gremista havia sido em 2013.

Na época, o time vencedor da Copa Libertadores do ano citado, era treinado por Cuca, e venceu por 1 a 0, com gol de Fernandinho. A partida foi válida pelo mesma competição citada.

Vitória histórica do Atlético

A vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, alcançada após estar perdendo por 2 a 0 e mesmo com um jogador a mais, dá um impulso importante para o Atlético na sequência do Campeonato Brasileiro. O resultado foi amplamente comemorado por Milito.

“Conseguimos uma grande vitória, por tudo o que aconteceu na partida. Mesmo com um a mais em campo, não é fácil fazer três gols. Fizemos um segundo tempo muito melhor. Foi um triunfo muito animador. Era muito importante ganhar hoje. Precisávamos destes três pontos. Conseguimos e isto nos dá muita confiança e felicidade. Ao mesmo tempo, devemos aprender com o que aconteceu no primeiro tempo. São ajustes que deveremos falar”, disse Milito.

Apesar da vitória, o Galo se manteve na nona colocação, com 33 pontos conquistados. O time está a oito pontos do São Paulo, que é o primeiro time dentro da zona de classificação para a próxima Libertadores.

A próxima partida no Campeonato Brasileiro será diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. O duelo será no dia 15, ás 18h30, pela 26° rodada.

Comentários estão fechados.