5 atletas viram alvo da torcida após mais um fracasso do Galo
Ainda em busca de se livrar de uma temporada negativa, focado na vaga para a pré-Libertadores, o Galo não apresenta bons resultados em campo e perdeu mais uma grande oportunidade de levar os três pontos para casa. Na última segunda-feira (24), empatou em 0 a 0 com o Fortaleza e deixou a torcida ainda mais impaciente, especialmente pelo baixo rendimento de alguns nomes do elenco.
Com a decisão da final da Copa do Brasil, uma vaga foi adicionada, transformando a tabela em G-7, alcançando o Galo que atualmente ocupa a sétima posição. Contudo, com o empate, a vaga novamente ficou ameaçada e, com mais deslizes, o Atlético pode ficar de fora do torneio em 2023. Nomes como Guga, Jair, Rubens, Ademir e Sasha foram extremamente criticados após o último duelo.
Jair, no entanto, acredita que é necessário valorizar o empate. “A gente fez um grande jogo. Claro que faltou o gol, mas a gente conseguiu fazer aquilo que a gente fez durante a semana, que é propor o jogo. Nosso time é um time que tenta atacar o tempo todo. Então é valorizar esse empate e focar no próximo jogo”, avaliou.
Cuca elogia jogador do Galo após empate
A torcida do Galo não concordou com o jogador e se mostrou completamente insatisfeita com as atuações individuais e coletivas. A maioria dos comentários demonstraram indignação, especialmente após um ano histórico como foi em 2021 diante das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O técnico Cuca ainda saiu em defesa de Jair, o elogiando após a partida.
“Passou por um momento difícil, né? Teve uma queda técnica, física. É natural isso, do ser humano. Mas ele está treinando bem, cara. É um cara da minha confiança. O Otávio entrou bem, dá uma consistência defensiva, mas o Jair dá jogo também. Ele propôs muito bem. Um dos melhores, senão o melhor em campo. Volta com confiança. Isso é bom”, opinou.
Comentários estão fechados.