Cláusula no contrato faz Atlético-MG garantir defensor para 2025
O Atlético-MG confirmou, na tarde de ontem, a aquisição dos direitos econômicos do zagueiro Bruno Fuchs e a assinatura de um novo contrato com o jogador. Após cumprir as condições estabelecidas no acordo de empréstimo, ele foi comprado definitivamente do CSKA Moscou, da Rússia.
“O zagueiro Bruno Fuchs, que pertencia ao CSKA Moscow, da Rússia, e estava emprestado ao Galo, atingiu as metas previstas em contrato e assina com o Clube até dezembro de 2028! Juntos por grandes conquistas, Fuchs!”, escreveu o clube.
O camisa 3, que se destacou no Internacional, foi contratado pelo Galo em janeiro de 2023 e teve seu contrato renovado por mais uma temporada, até o final deste ano. Durante suas duas temporadas em Belo Horizonte, ele participou de 68 partidas, anotou dois gols e conquistou dois títulos do Campeonato Mineiro.
Bruno Fuchs possui em seu currículo a medalha de ouro olímpica conquistada nos Jogos de Tóquio, em 2021, além do título do Torneio de Toulon, com a Seleção Brasileira sub-22, em 2019. Formado nas categorias de base do Colorado, ele foi negociado com o CSKA em 2020 por 8 milhões de euros.
Atlético-MG prepara renovação
Recentemente, o Atlético-MG deu sequência às conversas para renovar o contrato do goleiro Everson, de acordo com o portal ‘Fala Galo‘. Um dos principais nomes do time desde 2020, o jogador tem atraído interesse de outros clubes e chegou a receber uma proposta oficial do Bahia.
Com vínculo atual até dezembro de 2025, o camisa 22 deve ter seu contrato estendido por mais temporadas. Além disso, ele deve receber um expressivo aumento salarial.
Everson que já expressou várias vezes seu desejo de continuar fazendo parte da história do Galo. Com uma forte identificação com o clube, ele é considerado um dos alicerces de uma das gerações mais vitoriosas da história do Alvinegro.
Comentários estão fechados.