Clima tenso: confusão em jogo do Atlético com mulher grávida terminou na delegacia
Na noite da última quarta-feira (25), dois torcedores do Fluminense, de 41 e 44 anos, foram detidos suspeitos de agredir um casal de torcedores do Atlético com chutes e socos na rua Espírito Santo, no Centro de Belo Horizonte. O incidente aconteceu após a classificação do Alvinegro para a semifinal da Copa da Libertadores, ao vencer o time carioca.
A mulher, que está grávida de três meses, e seu companheiro foram socorridos no Hospital Odilon Behrens. Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO), as vítimas estavam assistindo ao jogo em um bar na avenida Amazonas.
Após a partida, o casal seguia em direção ao ponto de ônibus para voltar para casa. No entanto, ao passar pela Rua Espírito Santo, encontraram um grupo de torcedores do Fluminense, que começou a discutir com eles.
As tensões aumentaram, e o homem de 44 anos agrediu a mulher com um soco, mas a briga foi interrompida por outros torcedores, que, em seguida, se dirigiram a um hotel. Indignada com a agressão, a mulher entrou no hall do hotel em busca do suspeito, mas foi atacada novamente.
Ela e o marido passaram a ser agredidos com chutes e socos pelos dois homens. Após a intervenção de outros torcedores e funcionários do hotel, as agressões cessaram, e o casal chamou a polícia.
Os suspeitos foram detidos em flagrante e levados à delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), e segundo informações da polícia, os dois homens foram ouvidos na Central Estadual do Plantão Digital e, posteriormente, liberados. A investigação sobre o caso ainda está em andamento.
Atlético classificado
No campo, o Atlético venceu o Fluminense por 2 a 0, garantindo classificação para a semifinal da Libertadores. A equipe de Gabriel Milito irá enfrentar o River Plate.
Comentários estão fechados.