Clima tenso: Deyverson traz bastidores da treta com lateral do Grêmio
Durante a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Grêmio, na Arena MRV, o atacante Deyverson se envolveu em uma discussão com o lateral-esquerdo Reinaldo. O confronto foi parte da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Na saída para o intervalo, o camisa 9 do Galo trocou farpas com o experiente defensor do Tricolor. Em entrevista, o centroavante minimizou o desentendimento e declarou que não mudará seu estilo de jogo.
“O que o Reinaldo falou eu nem ouvi, nem dei bola. Quer me desconcentrar, me tirar do jogo. Se eu estivesse jogando do lado dele, ele estaria feliz, gostaria. Esse é meu jeito, provocador. É normal. Eu jogo assim sempre. Não vai ser agora que eu vou mudar. Eu respeito, claro, mas o meu jeito é provocador! Eu não posso mudar esse meu jeito. E fiz o gol, entendeu? Faz parte do futebol. Se ele cair na pilha, o problema é dele. Não posso fazer nada”, disse Deyverson.
O jogador que marcou o gol aos 39 minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, o Atlético avançou para a nona colocação, totalizando 40 pontos, enquanto o Grêmio permanece em 11º lugar, com 35 pontos.
Deyverson “envolvido” em polêmica
O Galo não efetuou o pagamento de uma das parcelas referentes à compra de Deyverson ao Cuiabá, e o clube mato-grossense está se preparando para tomar medidas na CNRD – Câmara Nacional de Resolução de Disputas. O Alvinegro adquiriu os direitos do jogador de 33 anos em cinco parcelas durante a última janela de transferências, mas até o momento apenas uma delas foi paga, resultando no vencimento simultâneo de todas as outras parcelas.
Comentários estão fechados.