Clube da Bundesliga não resistiu e aceitou proposta do Galo por jogador
O atacante Paulinho foi a grande contratação do Galo na temporada, e até o momento, vem correspondendo, já que é o vice-artilheiro do time no ano, com 19 gols, apenas três tentos a menos que Hulk. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, contou como a negociação pelo jovem jogador se desenrolou.
“Você precisa ser convincente. Se você tem dinheiro, vai lá e compra. O caso do Paulinho é um exemplo, desde o ano passado estávamos conversando com ele, para fazer um pré-contrato. O Bayer já sabia que iria perde-lo e acabou emprestando“, disse Rodrigo Caetano, em entrevista ao portal Falo Galo.
O camisa 10 que voltou a ficar a disposição de Felipão antes do previsto, já que deixou o Marrocos de forma antecipada, devido ao terremoto que atingiu o país africano. Vale lembrar que o atacante estava junto da Seleção Pré-Olímpica.
Na último dia 7, Paulinho atuou como titular no primeiro amistoso contra a equipe sub-23 do Marrocos, realizado em Fez, onde o Brasil acabou sendo derrotado por 1 a 0. Um segundo confronto estava originalmente agendado para a tarde da última segunda-feira (11), mas precisou ser adiado devido à trágica ocorrência que resultou na perda de mais de 2 mil vidas.
Galo com mais reforços
Além da presença de Paulinho, Felipão contará com outros quatro reforços para montar a equipe que enfrentará o Botafogo na Arena MRV, no sábado (16), em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Os meio-campistas Zaracho e Hyoran foram liberados pelo departamento médico na semana passada e estão disponíveis. Enquanto isso, Mauricio Lemos e Battaglia estão de volta após cumprirem suspensão na última partida contra o Athletico-PR.
Comentários estão fechados.