Clube da Série A bate o martelo e vai atrás da contratação de Eduardo Coudet
Segundo informações do jornalista argentino Juan Pablo Mendez, o nome de Eduardo Coudet está ganhando cada vez mais destaque nos bastidores do Internacional. A fonte não fornece detalhes adicionais, mas ressalta que a informação provém da mídia gaúcha.
Vale lembrar que Coudet já treinou o Colorado, em 2020, e assim como no Galo, saiu do clube por falta de investimento. Ele deixou a equipe como líder do Campeonato Brasileiro e classificada para as oitavas de final da Libertadores e quartas da Copa do Brasil – foram 46 jogos, com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas.
“No Inter, nunca dei explicação. É a primeira vez que falo sobre isso. A minha saída lá é porque, por causa da eleição, o presidente disse que acompanharia a equipe e não investiria nada. Eu teria que brigar pelo título com R$ 2 milhões, com dois reforços. Disse que não pediria mais aos jogadores, porque era um grupo curto e estavam fazendo o que podiam. Deixei um time treinado e que brigou até o final“, disse o treinador, este ano.
Atlético pós-Coudet
Desde a saída de Coudet e a chegada de Felipão, o Atlético ainda não venceu. Até então foram cinco jogos, com três empates (Fluminense, Libertad e América) e duas derrotas (Fortaleza e Corinthians).
Apenas em uma outra oportunidade na carreira, o gaúcho demorou mais tempo para conquistar uma vitória. A atual sequência sem triunfos no Alvinegro só é superada pela experiência no Palmeiras, em 2010, quando ele só conseguiu vencer no sétimo jogo.
Na próxima rodada, os comandados de Felipão irão enfrentar o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). O Galo está em 12° colocado no Brasileirão, com 20 pontos conquistados.
Comentários estão fechados.