Clube da Série A bate o martelo sobre Eduardo Sasha
A diretoria do Atlético Mineiro deixou claro que está em busca de vender alguns jogadores por conta dos problemas financeiros. Somadas, as dívidas ultrapassam os R$ 1,5 bilhão. Então, como já acontece desde o início da temporada, diversos adversário do Galo no Campeonato Brasileiro cresceram os olhos em cima dos jogadores de Eduardo Coudet.
As notícias mais quentes, por enquanto, são em relação aos atacantes Ademir e Eduardo Sasha. Os dois fazem parte do banco de reservas do comandante argentino, porém, tinham atuações consistentes quando entravam em campo. A questão, além do interesse de outros clubes, é que os atletas não se encaixam tanto no esquema de Chacho. O ponta Ademir disputaria vaga nas alas, enquanto Sasha tem Hulk, Paulinho, Vargas e Pavón à frente.
Um a menos
O centroavante, inclusive, não sairá tão rápido como os dirigentes do Atlético Mineiro imaginavam. O Vasco, que aparecia como destino quase certo, desistiu da contratação por considerar a pedida atleticana muito alta. O acordo giraria em torno dos R$ 5,5 milhões. Com a negativa do clube carioca, o São Paulo, o RB Bragantino e o Bahia continuam na briga.
Apesar de entrar como titular na primeira partida contra o Athletic, pela Semifinal, o jogador de 34 anos não tem um futuro próspero em Belo Horizonte e olha que os números não são ruins. Eduardo Sasha foi o vice-artilheiro do Galo na última temporada com 12 gols e só ficou atrás do ídolo Hulk.
Dupla de ouro
O técnico Eduardo Coudet, obviamente, gostaria de ter opções para o ataque, mas não é algo preocupante no momento. A dupla Paulinho e Hulk dão conta do recado e, em 2023, são responsáveis por quase dois terços dos gols do Atlético. Os atacantes somam 16.
Comentários estão fechados.