Clube do México entra forte e se prepara para levar atacante do Galo
O atacante Vargas não vive um bom ano pelo Galo, e no momento, vem se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo. Apesar de ter contrato até o final do ano que vem, o chileno tem boas chances de não permanecer no clube, já que de acordo com Fred Augusto, ele possui algumas sondagens, incluindo de um time do México.
O último jogo em que Vargas atuou pelo Atlético foi contra o Vasco, quando ele entrou no segundo tempo, após um período de sete partidas sem jogar. Sua última partida como titular foi no confronto contra o Corinthians, válido pela Copa do Brasil, quando o Alvinegro foi eliminado.
Além da pouca minutagem, recentemente, o camisa 11 também esteve envolvido em um protesto da torcida organizada, que o tirou de uma casa de festas durante seu tempo de folga. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, esclareceu que o jogador não estava em uma balada e enfatizou que sua conduta tem sido exemplar na Cidade do Galo.
“O Vargas tem sido um grande profissional, ele não estava em balada, ele estava em um aniversário, no dia de folga dele, às 21h da noite. Não temos registro de Vargas tendo comportamento de algo não sugerido para uma atleta profissional em horário de trabalho“, disse Rodrigo Caetano, em entrevista a rádio Itatiaia.
Números pelo Galo
Na temporada, o gringo já fez 31 partidas com a camisa do Galo, tendo marcado apenas três gols. Ao todo, desde 2020, quando chegou do Tigres, do México, por um valor inferior a 2 milhões de dólares, o atacante já balançou as redes em 24 oportunidades, em 129 jogos.
Comentários estão fechados.