Clube rival surpreende e faz acusação gravíssima contra o Atlético-MG

O Atlético-MG enfrentou a Caldense no sábado (21). No entanto, o jogo marcado por 3 pênaltis, teve repercussões fora de campo também.

Em suma, através do Twitter oficial da Caldense foi feita uma reclamação forte, que até pode ser entendida como uma acusação. Em suma, com a partida ainda em andamento, a Caldense recuperou um tweet feito em 2022, que dizia: “Nada de novo no futebol brasileiro, mais um pênalti pro Atlético”.

Dessa forma, a Caldense deu a entender que o Atlético-MG é ajudado pela arbitragem, sendo uma acusação grave contra o clube. Contudo, o pênalti dado para a própria Caldense coloca essa teoria água a baixo.

Afinal, eles também tiveram oportunidade de marcar através de uma penalidade máxima e desperdiçaram. Essa história de pênalti para o Galo foi muito debatida no passado e acabou fazendo o clube ser prejudicado algumas vezes.

Como parte da imprensa batia muito nesta tecla, os juízes ficavam com medo de marcar um pênalti para o Galo e serem acusados de favorecimento. Por isso, o Atlético-MG não pode deixar que essa história ganhe força novamente.

Além do mais, os pênaltis marcados contra a Caldense foram claros e com a ajuda do VAR, mostrando que não houve favorecimento e só a justiça.

Comentários estão fechados.