Clube turco demonstra interesse e Galo pode perder craque argentino

0

Cristian Pavón está muito próximo de ser reforço do Galo, diversas fontes relatam que o atacante de 26 já assinou um pré contrato com o Atlético e se apresentará ao clube em julho. Segundo o Portal Torcedores.com, o argentino receberá R$16 milhões em luvas pela assinatura do contrato (diluídas em 48 meses) e terá um salário de R$1,2 milhões.

Segundo a Rádio Galo News, o clube agora tenta antecipar a chegada de Pavón, que a princípio só chegaria a Belo Horizonte uma vez que seu contrato com o Boca Juniors chegue ao fim. A diretoria atleticana tem pressa para trazer o argentino porque segundo informações vindas da Turquia, o Fenerbaçhe tem interesse na contratação do atleta e tenta atravessar o alvinegro na negociação.

Pavón já agrediu funcionário do Galo e tem histórico conturbado

Pavón está suspenso por seis jogos pela Conmebol após ele se envolver em uma briga generalizada no Mineirão após a eliminação do Boca, justamente contra o Atlético em 2021. Tendo inclusive agredido um funcionário do clube. Caso não cumpra a punição durante a fase de grupos, ele teria que cumpri-lá durante os mata-matas e por conta disso, só poderia jogar na competição em uma eventual final.

O atleta é acusado também pelo estupro da enfermeira Gisela Marisol, que afirma ter sido violentada por Pavón em um banheiro durante uma hora. A assessoria do atleta afirma que a mulher está apenas tentando extorquir Pavón. O caso já está na justiça a 2 anos e ainda não foi dado como encerado.

O Galo mandou um representante a Argentina para entender a situação do processo. O que a diretoria atleticana descobriu é que embora o depoimento da suposta vitima tenha sido considerado sério pela polícia argentina, nenhuma prova contra o atleta foi encontrada.

Boa parte da torcida atleticana não aprova a contratação do jogador por conta do processo que ele responde. Foi levantado pelos torcedores que contratar um atleta que é acusado de violência contra a mulher é uma forma de perpetuar com as agressões que as mulheres vem sofrendo ao longo dos séculos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco