Colombianos quebram o silêncio e se rendem ao Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro venceu o Millonarios por 3×1, e garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. A imprensa colombiana reconheceu a superioridade do Galo, tanto no Mineirão, quanto no estádio El Campín – o periódico “El Nuevo Siglo” destacou o poderio ofensivo alvinegro, com a dupla Paulinho e Hulk.
Os dois atacantes juntos, fizeram 15 dos 22 gols do Atlético na temporada, o que mostra que Eduardo Coudet achou a dupla de ataque ideal. No jogo diante do Millonarios, o camisa 10 e o 7 trocaram assistências para seus respectivos tentos.
“A gente sabe que quando estamos próximos, conseguimos fazer boas jogadas, um procurando o outro sempre. Sabemos também do poder de ataque de cada um, então acho que isso vai fazer total diferença no decorrer da temporada. Espero poder marcar muitos gols, dar mais assistências para o Hulk também e que o time possa sempre sair vitorioso“, afirmou Paulinho.
Vale ressaltar que essa já é a temporada que Paulinho mais fez gols na carreira, com seis, e ainda estamos em março. O jogador irá assinar com o clube em definitivo – até 2027 – no meio do ano, que é quando seu contrato com o Bayer Leverkusen termina.
Fase de grupos
O Galo irá continuar precisando da sua dupla de ataque afiada para a sequência da Libertadores. No dia 27 de março, a Conmebol irá fazer o sorteio dos grupos da competição, em evento na sua sede, em Luque, na Região Metropolitana de Assunção, no Paraguai.
Como veio da fase preliminar, o Alvinegro entra no pote 4, junto dos outros times dessa etapa, além do Liverpool (Uruguai), Deportivo Pereira (Colômbia), Ñublense (Chile), Patronato (Argentina) e Independiente Medellín (Colômbia).
Comentários estão fechados.