Colombianos surtam e escancaram o Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro volta a campo nessa quarta-feira (8) para enfrentar o Millonarios, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pela partida de ida da terceira fase da Copa Libertadores. A Rádio Itatiaia conversou com alguns jornalistas locais, como Cristian Pinzón, da Rádio Caracol, que analisou o confronto, colocando o Alvinegro como franco-favorito.
“O Atlético Mineiro é o favorito na disputa. Era a única equipe que, por aqui, não se queria enfrentar dos integrantes da fase preliminar da Libertadores. É um time ofensivo e com jogadores muito importantes, sendo Hulk a principal figura. Também destacamos a presença de Vargas, Pavón, Edenilson, Zaracho e Paulinho. Eduardo Coudet também é um técnico que traz respeito“, disse.
Outro jornalista que falou sobre o duelo de logo mais foi Samuel Vargas, da Win Sports. Segundo ele, existe muito respeito na Colômbia pelo Galo, lembrando da conquista de 2013 e elogiando o time de Coudet. No entanto, coloca esse time alvinegro com menos nomes de respeito em relação a anos anteriores.
O Atlético deverá manter a equipe que eliminou o Carabobo, com Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Hulk e Paulinho. Já o Millonarios deve ir com Álvaro Montero; Elvis Perlaza, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas e Ómar Bertel; Daniel Giraldo e Juan Carlos Pereira; Óscar Cortés, David Silva e Daniel Cataño; Leonardo Castro.
Desfalques
Coudet terá seis desfalques para o jogo na Colômbia, sendo quatro por questões médicas: os zagueiros Igor Rabello e Bruno Fuchs, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Alan Kardec. O meia Matías Zaracho está de luto pela morte de seu cunhado e o atacante Pavón ainda cumpre suspensão na Libertadores.
Comentários estão fechados.