Colunista informa possível problema grave para o Atlético
Apesar do Atlético estar diminuindo sua folha salarial (que gira em torno de R$ 18 milhões), com a venda de Ademir e Eduardo Sasha, o elenco reduzido pode ser motivo de preocupação para o ano de 2023. Quem alerta isso é Emerson Romano, colunista da rádio Itatiaia.
Emerson cita o calendário apertado do futebol brasileiro, ainda mais para o Galo, que além da decisão do Campeonato Mineiro, disputa mais três campeonatos: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Por fim, ele afirma que o clube irá precisar de peças de reposição, e a diretoria terá de ser cirúrgica nas contratações.
Situação de Pedrinho tem de ser resolvida
Além das saídas de Sasha e Ademir, o Alvinegro tem de se apressar para resolver a situação do meia Pedrinho. O jogador está emprestado até o meio do ano pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e já deixou claro que pretende seguir em Belo Horizonte.
“Como eu sempre falei, meu desejo é continuar aqui. Estou tendo bastante oportunidade de atuar. Ano passado não foi um ano bom, onde eu tive lesões e aconteceu aquilo na Ucrânia, mas meu desejo é poder ficar. Tenho certeza que o clube vai fazer o máximo que puder para poder me manter até o fim do ano. Meus empresários também. Deixo na mão deles para poder fazer o melhor. Se Deus quiser, que possa ser aqui no Galo“, disse.
Além dele, seu empresário Will Dantas já afirmou algumas vezes que deseja que seu cliente permaneça no Atlético. O clube vem tentando renovar o contrato de empréstimo por pelo menos até o final do ano, porém, os ucranianos querem negociá-lo de forma definitiva, por algo em torno de 20 milhões de euros.
Comentários estão fechados.