Com a corda no pescoço, Luxemburgo promove mudanças no Corinthians antes de enfrentar o Galo

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam, às 18h30 deste sábado (8) no Mineirão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo situação bastante complicada, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá promover mudanças na equipe para enfrentar o Galo.

Correndo sérios riscos de demissão em caso de resultado negativo, o comandante do Corinthians deve fazer algumas alterações importantes em sua equipe. Em Belo Horizonte desde o começo da semana, o adversário do Galo encerrou a preparação para partida nesta sexta-feira.

A principal mudança na equipe paulista deve ser a entrada do zagueiro uruguaio Bruno Méndez no lugar de Gil, que vem sendo bastante criticado pela torcida. Outro que deve perder sua posição é o lateral-esquerdo ex-Galo, Fábio Santos, que dará lugar ao jovem Matheus Bidu no time titular.

Com isso, um provável Corinthians para o duelo no Mineirão tem: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Gabriel Moscardo e Ruan Oliveira (Renato Augusto); Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Galo com desfalques

Ainda em busca da primeira vitória sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Atlético-MG também tem alguns problemas para o duelo. Expulso na última partida, Hulk não estará em campo neste sábado. Além do camisa 7, o Galo também terá os desfalques dos lesionados Bruno Fuchs e Hyoran. A boa notícia é o retorno de Paulinho, que desfalcou a equipe por questões contratuais na última partida.

Um provável Atlético-MG tem: Éverson, Mariano, Lemos, Jemerson e Arana; Battaglia, Zaracho, Igor Gomes (Edenilson); Pavon, Paulinho e Alan Kardec (Vargas).

Comentários estão fechados.