Com apoio da Massa, Atlético volta a vencer no Campeonato Brasileiro

O Atlético voltou a exibir o estilo de jogo característico do técnico Gabriel Milito e venceu o São Paulo por 2 a 1, na Arena MRV. Com o retorno de alguns titulares, o time apresentou um futebol ofensivo e marcou com os atacantes Eduardo Vargas e Paulinho, conquistando assim três pontos na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os laterais Saravia e Guilherme Arana, junto com a entrada de Vargas, contribuíram para que o Galo recuperasse seu bom desempenho na temporada. Depois de terminar o primeiro tempo em vantagem em uma partida equilibrada, a equipe do ex-zagueiro do Barcelona viu o Tricolor Paulista ficar com um jogador a menos aos 14 minutos do segundo tempo.

Após três partidas sem vitória, o Atlético alcança os 21 pontos e assume a 10ª posição na tabela. O próximo confronto do Alvinegro será contra o Juventude, na próxima terça-feira (16), às 19h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético terá novidades

Os novos reforços do Atlético já estão autorizados a jogar. Ontem, os contratos dos três jogadores anunciados pelo clube foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os defensores Lyanco e Junior Alonso, além do meia-atacante Bernard, são os reforços que chegaram nesta janela de transferências. Apesar de inscritos, eles não puderam estrear diante do São Paulo, já que de acordo com a entidade, os registros das transferências seriam efetivados apenas ontem, embora a janela tenha aberto na última quarta-feira (10).

Assim, alguns times que jogaram pela 16ª rodada antes do dia 10 não poderiam utilizar os novos reforços. Para garantir igualdade, a CBF determinou que esses jogadores só poderão atuar a partir da 17ª rodada.

Comentários estão fechados.