Com dois a mais, Galo teve a faca e queijo na mão e foi eliminado da Libertadores

O Galo foi eliminado da Libertadores para o Palmeiras na noite da última quarta-feira (10), nos pênaltis. O técnico Cuca, analisou o jogo, onde o time paulista teve dois jogadores expulsos de campo.

“Até 11 contra 11 era um jogo mais aberto, tínhamos mais controle do jogo no 11 contra 11. Com Danilo expulso, o Palmeiras fez as linhas de 4, defendeu do meio pra trás e colocou o Dudu de meia, afunilou e o que nós tínhamos de homem a mais eram os 2 zagueiros. Como eles estavam muito afunilados do meio pra trás, ficava até perigoso o contra-ataque porque eles têm jogadores perigosos”, falou Cuca.

O treinador do Galo também falou sobre a posse de bola improdutiva da equipe e cutucou o estilo de jogo palmeirense, especificamente quando joga contra o Atlético.

“Não tivemos as oportunidades claras, eu também acho que é pouco por você ter 70% de posse, mas improdutivo. Com dois a mais não tem jogo, amarra, somem as bolas, tem 2 minutos de jogo, não se leva muito isso em consideração. Eles jogaram muito fechado, sempre que joga com o Atlético jogam assim, levando a partida para uma bola parada”, analisou.

Virada de chave

Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, o Galo volta a campo nesse domingo (14), para enfrentar o Coritiba, às 11h, no Couto Pereira. Cuca foi bem realista na entrevista pós-eliminação e disse que agora basta a equipe terminar o campeonato com honra.

“Tem o Campeonato Brasileiro. Está longe da gente a liderança, mas nós agora temos que pensar jogo a jogo a partir de domingo lá em Curitiba, buscar vitórias e acabar da melhor maneira possível o Campeonato Brasileiro”, disse o técnico.

Comentários estão fechados.