Com futuro indefinido, Mariano brilha em partida pelo Galo

0

O Atlético enfrentou seu rival, América, no Mineirão, diante da torcida atleticana. Após um empate de 1 a 1, no primeiro clássico mineiro da história na Libertadores. Com uma bela atuação, que vem se repetindo ao longo da temporada, Mariano mostra ao torcedor que sua idade só interfere na sua experiência dentro de campo.

Ademir, mesmo entrando no segundo tempo, conseguiu marcar o gol de empate do clássico. Como na fase de grupos não tem árbitro de vídeo, o lance que estava impedido, foi validado por erro da arbitragem de campo. No entanto, o destaque da partida foi para Mariano, com números regulares.

O Atlético diferente do América, não surpreendeu, entrou em campo, com vantagens consideráveis; tem um elenco mais completo, com ídolos em diversas posições do time. Além disso, entrou com uma vantagem de 19 partidas sem perder para o América, com 14 vitórias para o Galo e apenas cinco empates.

Números de Mariano contra o América

Mariano, segundo o SofaScore, site que divulga estatísticas sobre os jogadores em campo, confirmou que o atleta, não só deu assistência para o gol de Ademir, mas deu cinco passes muito definidos e realizou uma grande chance.

Com isso, Mariano conseguiu fazer uma boa partida, como vem fazendo na temporada. Dos 70 passes do jogador, ele acertou 64 deles, com uma média de 91% de aproveitamento. Além dos bons números, também realizou dois dribles que inflamaram o torcedor.

O Atlético disputou outro clássico recentemente, a partida foi em final única do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. O resultados da disputa ficou em 3 a 1 para o Atlético, em um jogo consideravelmente fácil, contando com a torcida divida igualmente entre os times. Na partida em questão, Mariano também fez excelente partida, e recebeu muitos elogios do torcedor.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco