Com histórico polêmico, Guga fala sobre Atletico-MG x Flamengo
Atlético-MG e Flamengo são dois dos maiores clubes do Brasil, os dois tem uma rivalidade histórica que remonta à década de 80 e segue até os dias de hoje. Atual campeão brasileiro, o Galo enfrenta o Fla, seu vice, na final da Supercopa do Brasil no próximo dia 20. Antes mesmo da bola rolar, a decisão já vem pegando fogo com provocações de ambas diretorias sobre o local da partida.
Dentro das quatro linhas, um personagem se destaca: o lateral Guga. Nascido no Rio de Janeiro, Guga teve um vídeo vazado em 2019 onde comemorava o título da Libertadores Flamengo dentro da Cidade do Galo. O atleta foi multado à época e desde então é questionado por muitos torcedores.
Ironicamente , o lateral foi um dos atletas que mais comemorou o título brasileiro conquistado sobre o Flamengo. Tendo inclusive puxado cânticos provocativos ao rubro-negro junto com torcedores atleticanos nas comemorações.
Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, Guga falou sobre o confronto contra o Flamengo:
“Favorito não tem em nenhum dos lados, são dois grandes times. Decisão é meio difícil de ter favoritismo, é um jogo único, onde a gente vai precisar entrar muito atento, com um jogo que se resolve em uma bola ou outra.”
Foco na URT
Por mais que o principal objetivo do Atlético nesse começo de temporada seja a Supercopa do Brasil, o clube tem dado ao Campeonato Mineiro a devida atenção e não a toa lidera a competição. Algo que Guga também destacou em sua entrevista:
“Estamos bem ansiosos, nos preparando ao máximo para que a gente possa entrar do melhor possível, é um clássico onde as equipes irão entrar para ganhar. Ainda falta bastante tempo, precisamos manter o nosso foco na URT, que é a próxima partida.”
Comentários estão fechados.