Com proposta de altos valores, zagueiro deseja permanecer no Galo

0

Na conquista da Copa do Brasil de 2021, o Galo venceu as duas partidas da final, e as duas com a presença confirmada de Igor Rabello, que fez grandes atuações na defesa alvinegra. Com a contratação de Diego Godín, Igor Rabello começou a se ver sem grandes oportunidades nos jogos, ainda mais com o retorno de um dos zagueiros mais experientes do cube, que chegou por empréstimo, Junior Alonso.

Neste cenário, com Igor Rabello sendo deixado no banco de reservas, surgiram especulações e sondagens pelo atleta, no qual o São Paulo entrou em destaque, e busca uma proposta para comprar o jogador em definitivo.

Contrato com o Galo se encerra no fim de 2022

A primeira motivação do clube paulista, foi a data do término de contrato com o Galo, que será em dezembro de 2022. A conversa pelo jogador existe, mas ainda esperando que a haja uma definição de renovação, ainda não entraram em negociação. mútuo pela renovação, mas ainda não avançaram nas negociações. Em conversas, Igor Rabello mostrou seu desejo de permanecer no clube.

Mesmo sendo um jogador muito novo, com apenas 26 anos, Igor é um dos atletas que estão há mais tempo no elenco alvinegro. Foi recebido na Cidade do Galo em 2019, com um pagamento de R$ 13 milhões por 70% dos direitos em acordo com o Botafogo. Sem dúvidas é um zagueiro vitorioso, conquistou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa e o tri do Mineiro.

São Paulo e Atlético estão com outra questão a ser resolvida, e envolve outro jogador do Galo, o Tchê Tchê. O volante possui acordo com o Galo até 31 de maio. O São Paulo deseja que o clube alvinegro compre definitivamente o passe do jogador, enquanto o Galo quer apenas que o contrato seja estendido.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco