Comemoração do Hulk contra o Cruzeiro virou sucesso em todo o Brasil

Desde que Hulk comemorou seu gol de falta contra o Cruzeiro com o gesto da maior torcida organizada do Atlético, a Galoucura, essa cena vem se tornando recorrente em todo o país. Dessa vez, um jogador do Caxias repetiu a comemoração, depois da classificação para a final do Campeonato Gaúcho com o chamado DPA (União Dedo Pro Alto): Confira:

O Caxias agora irá enfrentar o Grêmio na final do torneio, com o primeiro jogo sendo nesse sábado (1), no estádio Centenário. Mesmo dia da decisão do Campeonato Mineiro, entre Atlético e América, em jogo que será disputado na Arena Independência.

Como o Alvinegro fez a melhor campanha da primeira fase do Mineiro, terá a vantagem de decidir a final sob seus domínios, além de jogar por dois resultados iguais (dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols). A volta acontece no Mineirão, no dia 8 de abril.

Eu espero dois jogos difíceis, de muita batalha porque são dois times que têm força física e quando isso acontece, diferentemente do jogo contra o Santa Cruz, onde tivemos muita posse de bola, muito jogo entrelinhas. Acho que o jogo entre América e Atlético não será assim, mas sim com disputa física“, disse o técnico do Coelho, Vagner Mancini.

Desfalques

Para a primeira partida da final, Eduardo Coudet não poderá contar com os atletas que estão no departamento médico – Igor Rabello, Bruno Fuchs, Guilherme Arana, Allan e Alan Kardec. Além dos nomes citados, Ademir e Eduardo Sasha estão sendo negociados, e podem não estar mais no clube até o jogo de sábado (1).

Provável escalação: Everson, Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson, Dodô; Otávio, Zaracho, Patrick, Pedrinho; Paulinho, Hulk.

Comentários estão fechados.