Comentarista analisa possível motivo que fez Hulk cair de rendimento no Atlético-MG
O atacante Hulk é o principal jogador do Atlético-MG desde que chegou ao clube em 2021, sendo responsável direto pelas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro na temporada passada. Embora tenha sido líder técnico incontestável do elenco ao longo de 2021, Hulk nem sempre foi o capitão do time, função essa que chegou a dividir com Alonso e Réver ao longo da temporada.
Em alguns momentos o meia Nacho Fernández também assumiu a braçadeira, principalmente na Copa Libertadores. Na temporada de 2022, Hulk parece ter assumido de vez o posto de capitão do Galo, algo que ele vinha executando muito bem por conta de sua grande liderança dentro do grupo. Apesar disso, nos últimos jogos o atacante parece estar mais focado em reclamar com a arbitragem do que em jogar futebol e já vive um jejum de seis jogos sem marcar gols.
Para o jornalista Léo Figueiredo da Rádio Itatiaia, o peso da braçadeira de capitão pode estar atrapalhando o atacante a desenvolver o seu melhor futebol. Ele afirma que o atacante tem se preocupado demais em reclamar e que para o duelo contra o Palmeiras, Júnior Alonso seria um melhor capitão.
“Essa conversa com o juiz tem atrapalhado o Hulk, né? Hoje (contra o Palmeiras) sofreu falta? Levanta e bate rápido, deixa o árbitro apitar. Foca no seu jogo, Hulk porque tem atrapalhado. Eu acho que o Alonso seria melhor (capitão) até pela seriedade dele, um cara que é reconhecidamente capitão da Seleção do Paraguai. O lance hoje é jogar bola, não tenho a menor dúvida”, afirmou o jornalista.
Comentários estão fechados.