Comentarista avalia reforços do Galo para 2023: “Muda o status do time”
Com o término da temporada de 2022, o Galo já planeja o próximo ano e quer fazer dele um ano histórico. Com a inauguração da Arena MRV, o desejo do clube é montar uma equipe forte para disputar os principais campeonatos e mira reforços que podem elevar o nível do time. Dois nomes são comentados nos bastidores do clube, Rodinei, lateral que faz grande temporada no Flamengo; e Paulinho, que atualmente defende o Bayer Leverkusen.
No programa “Os Donos da Bola MG”, o comentarista Alê Oliveira avaliou a chegada dos jogadores e para ele o Galo muda o nível com a chegada deles. Alê defende a contratação do atacante, mas está com dúvidas quanto à chegada de Rodinei.
“O atleta vem para ser titular do Galo. É um jogador que vai fazer a diferença, vai ser desequilibrante. Muda o status do time. Para contratar só para dizer que contratou aí não. E o Paulinho chega para ser titular e desequilibrante no Atlético”, avaliou Alê Oliveira.
“Três anos eu acho muito para o Rodinei. Acho que dois anos no máximo, e acho sincera e honestamente que o Rodinei, pra mim, na seleção da temporada ele está na lateral-direita. Eu acho que ele nunca repetiu na carreira esse nível de atuação, então se for um negócio de ocasião vale a pena. Agora, se for pra assinar por três anos eu não traria”, disse Alê.
O Galo já enviou uma proposta para Rodinei que tem contrato somente até o fim do ano com o Flamengo. Já Paulinho, o Atlético sondou a contratação, mas não realizou propostas, o jogador está insatisfeito no clube alemão e considera o retorno ao futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.