Comentarista bate o martelo e define se Hulk foi prejudicado
Em busca de se igualar ao líder Palmeiras, o Atlético recebeu o São Paulo, no Gigante da Pampulha, mas perdeu a oportunidade de conquistar os três pontos, diante de um empate em 0 a 0. No entanto, a partida trouxe polêmicas que poderiam ter mudado o resultado do duelo. Em uma disputa de bola na área do São Paulo, Hulk é derrubado por Miranda, e o comentarista Denílson, afirma erro de arbitragem.
“Tem uma imagem de trás que mostra o Hulk chutando a bola para o lado e quando o Miranda chega não acha nada. Eu no lugar do Anderson Daronco teria dado pênalti”, explicou Denílson, no Jogo Aberto, da Band.
No entanto, o árbitro da partida, Anderson Daronco não marca a penalidade, por decidir que Miranda toca primeiro na bola, e o árbitro de vídeo mesmo analisando o lance, confirma a decisão do árbitro. O artilheiro do Galo passou a partida indignado com a situação, afirmando que seu lance foi 100% pênalti, e que “todo jogo ele faz isso comigo”, batendo na tecla da falta de critério de Daronco.
“Lutamos até o final, sabíamos da dificuldade, mas tentamos. Não vi as imagens mas no meu lance foi 100% pênalti. Ele foi de encontro a mim. Fora da área era falta na hora. Jogar a responsabilidade pro VAR é fácil, faltou ele assumir a responsabilidade”, comentou Hulk.
Para Denílson, árbitro erra em três lances do Atlético
Além do lance que mais trouxe polêmica ao jogo, outras duas situações chamaram a atenção, e Denílson afirma que o árbitro deveria ter dado três pênaltis ao Galo. Novamente em disputa entre Miranda e Hulk, a bola acaba tocando no braço de Luizão, e a arbitragem considera movimento natural. Assim, em outro momento, Miranda abraça Igor Rabello, também na área, e o jogo seguiu normalmente.
“Eu também teria marcado o pênalti do Luizão. O braço dele não está totalmente colado ao corpo. O Miranda também abraçou o Igor Rabello. TRÊS pênaltis”, concluiu o comentarista.
Comentários estão fechados.