Comentarista crava principal culpado pela crise do Atlético-MG
No último domingo (7), mais uma decepcionante derrota tomou conta do Atlético-MG, deixando o Rio de Janeiro com um revés em 2 a 0 para o Botafogo, líder do campeonato com 12 pontos. No confronto, o Atlético conseguiu manter a posse de bola em grande parte dos minutos, no entanto, não conseguiu parar o ataque da equipe carioca e não demonstrou grande perigo sobre finalizações.
O primeiro gol foi marcado por Victor Sá aos 29 minutos do primeiro tempo, e o segundo por Matheus Nascimento aos 14 da etapa final. Para o comentarista da Itatiaia, Alê Oliveira, a culpa pela segunda derrota na competição pode ficar na responsabilidade do técnico Eduardo Coudet, especialmente por algumas escolhas que geraram questionamento entre a torcida.
“Se não consegue mandar embora, a direção tem que chamá-lo. A gente está esculhambando a diretoria aqui que fez um papelão, mas é o treinador que escala, que troca, que treina o time”, criticou Alê Oliveira. Desde que Chacho criticou publicamente a ausência de reforços, indo contra o planejamento da diretoria, não é mais unanimidade entre os torcedores, gerando um clima de desconforto.
Coudet peca em escolha no Brasileirão
No duelo, o argentino decidiu poupar no primeiro tempo, nomes como Igor Gomes e Cristian Pavón, jogadores destaques da partida anterior, contra o Alianza Lima. Na ocasião, o Atlético venceu por 2 a 0, garantindo a primeira vitória na fase de grupos, com dois gols do meia alvinegro. Para Alê, a atitude em deixar peças importantes de fora segue atrapalhando o Galo.
“Outro dia ele falou que o Hyoran jogou bem e tirou do time. Igor Gomes também. O que ele está fazendo hoje se pegar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro? Ele está atrapalhando o Galo”, completou o comentarista. Com a nova derrota, o Atlético permanece na décima quinta posição com apenas quatro pontos.
Comentários estão fechados.