Comentarista dá uma de vidente e crava o futuro do Galo na Copa do Brasil
Apesar da primeira vitória conquistada sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians não conseguiu convencer o comentarista Cicinho. Durante sua participação no programa “Arena SBT”, ele fez projeções negativas para os próximos dois jogos da equipe paulista, incluindo uma derrota para o Galo na Copa do Brasil.
“A alegria do corintiano vai parar por aí. Vai tomar taca do Atlético-MG, vai tomar taca do América-MG e vai voltar toda aquela historinha, da semana passada, de ‘é, o Corinthians que acorde’. O outro (o companheiro de bancada Emerson Sheik) já começa [a falar de ser] campeão. Saiu agora da zona de rebaixamento. Isso é ignorância“, disse.
Vale lembrar que o Atlético vai até a Neo Química Arena nesta quarta-feira (31), ás 21h30, para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu na ida por 2 a 0, o time de Eduardo Coudet pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica.
Retrospecto positivo
Os comandados de Chacho estão em um bom momento na temporada e se preparam para o confronto decisivo contra o Corinthians. O retrospecto recente é bastante favorável para o Galo, que venceu os últimos três confrontos na Neo Química Arena, todos pelo Campeonato Brasileiro.
Em 2020, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Marrony fizeram os gols da vitória por 2 a 1. No ano seguinte, em que o clube se sagrou campeão, triunfo pelo mesmo placar do ano anterior, com dois tentos de Hulk. Na temporada passada, o Atlético assegurou sua vaga na Copa Libertadores ao vencer por 1 a 0, com Eduardo Vargas balançando a rede.
Comentários estão fechados.