Comentarista detona Coudet: “Demitiria no vestiário”

A eliminação do Atlético ainda repercute na mídia e, principalmente, pelas escolhas de Eduardo Coudet. A escalação do treinador comprometeu bastante o rendimento no duelo de volta das Oitavas de Final da Copa do Brasil, na NeoQuimica Arena. Não à toa, o Corinthians venceu por 2 a 0 no tempo regulamentar e 3 a 1 nas penalidades máximas.

A vantagem construída de 2 a 0 no Mineirão foi por água abaixo em São Paulo. As opções de Chacho, com certeza, saíram como essenciais para o resultado. A Galoucura, inclusive, foi à Cidade do Galo na manhã de sexta-feira protestar, além de bater um papo cara a cara com o comandante argentino.

“Se eu fosse dirigente, demitiria no vestiário”

A torcida não esteve só entre os críticos de Eduardo Coudet. Diversos jornalistas apareceram na mídia para repreender a atitude do técnico, que poupou o ídolo Hulk e quatro titulares. Quando tentou reverter o cenário, no intervalo, já era tarde. O Atlético deixou de ganhar quase R$ 4 milhões.

O jornalista e corinthiano Casagrande não poupou e detonou Chacho o programa Fim de Papo, da UOL. Entre bastante argumentos, o ex-atacante do próprio clube paulista conseguiu enaltecer a história de viradas do Corinthians e criticar Coudet ao mesmo tempo.

Confira o vídeo na íntegra:

https://www.instagram.com/reel/CtB3pj3uYOw/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Já pensou?

O destino contado por Casagrande, talvez, não esteja distante. Uma derrota no clássico contra o Cruzeiro, com uma escalação contestável, é capaz de fazer a diretoria mudar de ideia sobre Coudet, que tem uma multa rescisória gigante, em torno de R$ 30 milhões.

Outro problema é a escassez de alternativa: Quem no mercado serviria? Mano Menezes? O treinador do Internacional balança no cargo há algumas semanas e não se reestabeleceu. Pelo contrário, também acabou eliminado na Copa do Brasil para o América.

Comentários estão fechados.