Comentarista humilha o Cruzeiro e se rende ao Atlético-MG
O ex-lateral direito e comentarista do programa “Arena SBT“, Cicinho, tem dado algumas declarações provocando o Cruzeiro. Na última, o comentarista, que já jogou no Atlético-MG, exaltou o clube e cutucou o rival.
“Acho que os torcedores do Cruzeiro querem seguir na Segunda Divisão. Eles estão incomodados que vão subir de divisão, só pode ser isso. Estava cômodo para eles não jogar contra o Galo, tomar taca, porque o Atlético-MG é o maior de Minas Gerais”, disse o ex-lateral.
Não é a primeira vez que Cicinho cita o Cruzeiro no programa. Recentemente, no próprio Arena SBT foi perguntado: “O Fortaleza hoje é maior que qual time tradicional do futebol brasileiro?”. O comentarista escolheu o rival do Atlético e justificou dizendo: “Porque o Cruzeiro está na Segunda Divisão. O Santos é o maior clube do mundo. O Cruzeiro está na Segunda Divisão. Ronaldo está resgatando, até porque estava falido.”
Cicinho tem mágoa do Galo
Em 2020, em entrevista ao Canal do Nicola no YouTube, Cicinho revelou que praticamente pagou para jogar no Galo e explicou o motivo.
“No ano passado eu perdi uma ação para o Clube Atlético Mineiro. Tinha uma cláusula que eu tinha que ter notificado se fosse sair do clube. Tive que pagar R$ 3 milhões. Nunca ganhei dinheiro nenhum do Atlético, só para que o torcedor entenda. Tudo o que ganhei lá em quase três anos, tive que pagar agora para que não penhorassem alguns bens meus”, revelou o ex-jogador.
Ele ainda disse que não torce para o bem do clube. “Não tenho nada contra o torcedor, mas o Atlético não é uma memória agradável para mim. Teve esta falta de honestidade do clube que perdeu um dinheiro para o banco Axial e eu que tive que pagar. Tudo foi resolvido. Não guardo mágoa, mas torço para que o Atlético não se dê bem. Paguei mais R$ 300 mil ao advogado”, disse.
Comentários estão fechados.