Comentarista menospreza contratação do Atlético e ainda questiona vontade do atleta
Nesta quarta-feira (27), o Atlético Mineiro publicou as primeiras imagens de Gustavo Scarpa com a camisa alvinegra. Apesar de ainda não ter assinado o contrato, o meio-campista será o novo reforço do time comandado por Felipão para a temporada 2024. Após deixar o Flamengo no bolso, o Galo sacramentou a chegada do craque, que foi criticada por jornalista cruzeirense.
A princípio, o jornalista Hugão utilizou o programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, para falar sobre o novo nome do Atlético-MG. Representante cruzeirense da bancada democrática, o comentarista alfinetou Gustavo Scarpa após publicar vídeo em suas redes sociais. De modo geral, o torcedor da Raposa afirmou que o meio-campista não estaria feliz com seu novo destino.
– “O Scarpa fez uma forçação de barra para falar que tá animado, em? Ele deve ter olhado e falado assim: ‘Pô, Palmeiras, não entrou na parada’. Quase ‘scarpô’ [a negociação]. Mas acho que ele não está animado não” – declarou Hugão.
Pensando em voltar a brigar por títulos em 2024, o Flamengo entrou na briga para tirar Gustavo Scarpa do Nottingham Forest, da Inglaterra. Contudo, o Maior de Minas selou o acordo com os ingleses e irá desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$27 milhões na cotação atual). O valor é referente à compra definitiva, válida até o final de 2027.
Atlético Mineiro sonhando alto
A princípio, em sua última temporada no futebol nacional, Gustavo Scarpa contribuiu com 13 assistências somente na Série A. O feito do meio-campista o colocou como maior garçom e melhor jogador daquela edição, enquanto ainda defendia a camisa do Palmeiras. A façanha do novo reforço do Galo está empolgando os atleticanos visando o ataque matador formado por Paulinho e Hulk.
Confira os feitos do meio-campista:
- Campeonato Brasileiro 2016
- 10 assistências – Fluminense
- Campeonato Brasileiro 2017
- 12 assistências – Fluminense
- Campeonato Brasileiro 2021
- 13 assistências – Palmeiras
- Campeonato Brasileiro 2022
- 13 assistências – Palmeiras
Comentários estão fechados.