Comentarista não poupa palavras e destrói trabalho de técnico no Atlético-MG

0

O Atlético-MG acabou perdendo por 3×0 na volta de Cuca, com um primeiro tempo irreconhecível. O jornalista Héverton Guimarães em seu twitter, colocou a derrota muito pelo péssimo trabalho que Turco deixou no Galo.

“Atlético humilhado pelo Inter no primeiro tempo. Parece jogo de profissionais contra juvenis. Nota-se claramente o estrago feito até a chegada de Cuca”, escreveu.

Depois do jogo, em entrevista coletiva, Cuca fez questão de falar que a culpa é de todos e não só do ex-treinador, Turco. “Cabe a nós termos essa responsabilidade, todos tem que assumir. Não é só o treinador que saiu ou o que chegou. São todos. É degustar (a derrota) por mais difícil que seja, digerir um pedacinho cada um e disso tirar proveito”.

Além disso, Cuca falou sobre o momento do time e lembrou da importância do jogo contra o Palmeiras na quarta. “O que se tem que fazer? Eu já conversei ali (no vestiário). É assimilar, saber administrar uma derrota dura e tirar lições. Isso é trabalho meu até o próximo jogo que é importantíssimo contra o Palmeiras”.

Héverton fala sobre a chance de Cuca assumir a Seleção

Héverton Guimarães, no programa Jogo Aberto da Band na quarta-feira passada, falou sobre a chance do atual treinador do Galo assumir a seleção. Segundo o jornalista, Cuca já teria um pré-acordo para assumir o Brasil.

“Falei com uma pessoa do Atlético-MG e me disse que o Cuca na Seleção Brasileira é uma questão que realmente deve acontecer. Disse que na saída do Tite, independentemente do que aconteça na Copa do Mundo, a possibilidade do Cuca assumir a seleção é muito grande. A pessoa falou até sobre uma coisa já alinhada”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco