Comentarista não se deixa levar e faz cobrança dura ao elenco do Galo

Na última quarta-feira (5), o Atlético quebrou um importante tabu na vila Belmiro e venceu o Santos por 2 a 1, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Desde 2009, na última vitória do Galo no estádio, foram 12 confrontos, com 11 vitórias do Peixe e apenas um empate. Além disso, levou três importantes pontos para casa, mas para o comentarista Milton Neves, uma obrigação ainda deve ser cumprida.

“O time praiano até que não foi mal na Vila Belmiro contra o também cambaleante Atlético-MG. Mas deu um baita azar na reta final da partida. Logo após empatar o duelo com gol de pênalti de Marcos Leonardo, o árbitro, justamente, acabou marcando outra penalidade, só que desta vez contra o Peixe. Aí Nacho deu números finais ao duelo. Olha, sorte que não dá mais para cair, viu? O Galo, por sua vez, pelo timaço que tem, tem obrigação de buscar ao menos uma vaguinha no G-4”, escreveu Milton.

Para o torcedor que acompanhou o ano histórico do Atlético em 2021, ocupando o topo das premiações nacionais, com um futebol quase impecável, vem se surpreendendo negativamente na atual temporada. Em 2022, o Atlético acumula duas eliminações e não briga pela liderança do Brasileirão. Ocupando a sétima posição da tabela com 46 pontos, o objetivo é a vaga para a Copa Libertadores.

Cuca comentou vitória do Galo na Vila Belmiro

No entanto, a última vitória em casa, por 2 a 0 sobre o Fluminense, parece ter dado uma dose extra de confiança ao time que não vencia no Mineirão desde 5 de julho, ainda ao comando de Antonio Mohamed, nas oitavas de final da Libertadores. O técnico Cuca reconheceu a importância da sequência de vitórias e ressaltou a dificuldade de jogar com o Santos.

“É uma vitória que tem que ser muito comemorada, segunda vitória seguida, fazia tempos que não conseguíamos. Damos uma subida, embaladinha na tabela, que é muito bom, mas em cima de um jogo muito complicado. Time do Santos é bom, muito competitivo e joga com muita intensidade”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.