Comentarista poupa Cuca de trabalho e revela do que o Galo precisa para avançar na Libertadores
O Atlético-MG precisa vencer o Palmeiras para avançar as semifinais da Copa Libertadores, caso a partida termine empatada a vaga será decida nos pênaltis. A missão do Galo é muito difícil, visto que enfrenta um dos melhores times da América.
Para o comentarista Lélio Gustavo, a chave para uma classificação alvinegra no Allianz Parque passa por fazer um jogo sólido, dando poucas chances ao Verdão, visto que foi assim que as últimas equipes que saíram vitoriosas do estádio do Palmeiras jogaram:
“Quem conseguiu vencer o Palmeiras nos últimos jogos no Allianz Parque teve que jogar um pouquinho mais fechado. Mas eu com sinceridade colocaria em campo basicamente aquela escalação com três atacantes, segurando com Otávio e com Allan, tendo o Zaracho no meio de campo ou até mesmo com um 4-4-2 mas entrando com o Nacho Fernández. Se o Jair jogar, ele tem que entrar e jogar, marcar. ” disse, Lélio.
Galo precisa repetir boas atuações
Apesar disso o jornalista afirma que o Atlético não pode abdicar de jogar futebol, que ele precisa tentar replicar a atuação feita em parte do jogo do ida:
“Eu acho também que você ficar esperando o tempo inteiro é muito arriscado, porque o Palmeiras consegue criar muitas oportunidades, tem volume de jogo e tem uma bola parada muito forte. Eu acho que o Atlético tem que ir para competir e jogar. Tem que jogar. Jogando ele pode fazer perfeitamente e ter uma atuação daquele nível que teve naquele período aqui de uma hora no empate em 2×2. Mas eu vejo uma disputa aberta. Pelo amor de Deus, nada de levar gol com dois minutos, com chute do meio de campo, me ajuda aí né?!” finalizou.
Comentários estão fechados.