Comentaristas dividem opiniões sobre pênalti a favor do Atlético

A vitória do Atlético sobre o Cruzeiro foi bastante polêmica, uma vez que o pênalti sofrido por Hulk dividiu opiniões entre os comentaristas de arbitragem. Renata Ruel e Carlos Simon, da Espn, acharam que o árbitro Igor Júnior Benevenuto se equivocou na marcação do pênalti, já Janete Mara Arcanjo, do Premier, achou a marcação acertada. Confira:

“Vejo esse toque. Concordo com a marcação do Igor. Também não é lance para cartão, não vejo temeridade. Mas tem um toque sim, suficiente para derrubar o Hulk. Eu concordo com a arbitragem.”

Embora a torcida, a diretoria, o treinador e o elenco do Cruzeiro tenham achado que não foi pênalti e reclamado veementemente. A FMF, por meio do presidente da comissão de arbitragem da entidade, Juliano Lopes Lobato, afirmou que a penalidade foi bem marcada. Confira:

“É um lance muito difícil. Vários comentaristas de arbitragem do Brasil inteiro têm opiniões diversas, mas a Comissão, após ver e rever o lance, por vários ângulos, chegou à conclusão de que o árbitro acertou. O atleta do Cruzeiro dá um carrinho na área, de forma imprudente, acertando o atleta do Atlético. E dentro da área, é pênalti.”

Ronaldo Fenômeno diz que arbitragem interferiu em vitória do Atlético

O dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, usou suas redes sociais para reclamar do pênalti marcado para o Atlético na vitória por 2×1 sobre o Cruzeiro. Por meio de uma nota em seu Instagram, Ronaldo pediu um campeonato melhor e mais justo. Confira:

“nfelizmente a arbitragem interferiu mais uma vez diretamente no resultado. Seguimos contra tudo e contra todos querendo um campeonato melhor e mais justo.”

Comentários estão fechados.