Comissão técnica do Galo pode sofrer baixa inesperada

A diretoria do Galo pode ter um grande problema nos próximos dias com uma possível baixa de peso na sua comissão técnica para 2023. O Internacional acabou ficando sem o seu preparador físico quando Flávio de Oliveira deixou o time alegando problemas pessoais, e agora o time gaúcho pode vir para cima do Atlético-MG em busca de um nome para a pasta.

De acordo com o jornalista Cristiano Silva, alguns preparadores tem chance de chegar em breve ao Inter e um profissional do Galo estaria nesta lista. Cristiano Nunes, que já trabalhou no Colorado em duas oportunidades e agora está no Atlético-MG, seria um deles.

Além dele, outros dois nomes também estariam no radar do time gaúcho para o próximo ano. Outro seria Flávio Trevisan, que atualmente trabalha no Al Ain, dos Emirados Árabes. E por último Túlio Flores, do Athletico, que já trabalhou com William Thomas.

“Três nomes estão no radar @SCInternacional para a P. Física. Cristiano Nunes, do Atlético, que já trabalhou no colorado por 2 vezes, última foi em 2020. Túlio Flores, Athletico-PR, trabalhou com Willian Thomaz no Gremio e no Furacão. E Flávio Trevisan, hoje no Al Ain, EAU”, escreveu o jornalista em sua conta do Twitter.

Profissional do Galo é sondado após baixa no Inter

O Clube do Povo mesmo que anunciou a saída divulgando uma nota agradecendo os serviços do profissional nos últimos seis meses. “O Sport Club Internacional comunica que, por motivos pessoais, para ficar mais próximo da família em São Paulo, o preparador físico Flávio de Oliveira pediu desligamento do Clube. O Colorado agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sua carreira”, dizia o comunicado.

Agora o portal Meu Timão, especializado no Corinthians, informou que o profissional pode estar se transferindo para o time paulista para trabalhar por lá na próxima temporada.

Comentários estão fechados.