Como assistir ao vivo Água Santa-SP x Galo pela Copa São Paulo 2023?
Após longo período sem jogos, a Massa Atleticana pôde finalmente acompanhar o Galo novamente em campo. No entanto, torcendo pelo Galinho, os meninos da base, que já enfrentaram dois importantes desafios. O clube mineiro deu início aos confrontos contra o Galvez, do Acre, no dia 4 de janeiro. Logo depois, o adversário foi o Mixto-SP, no dia 7, e agora, enfrenta o Água Santa-SP, na terça-feira (10).
O time já acumula três títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior: o primeiro conquistado em 1975, logo em seguida, seu segundo, em 1976 e depois, em 1983. Assim, o objetivo principal é entrar para a 53ª edição, em busca da quarta conquista. Todos os duelos divulgados da primeira parte da competição, terão transmissão para os torcedores, diretamente do SporTV.
Uma grande meta para a temporada de 2023, é retomar a competitividade, já que a última vez que se aproximou de uma decisão da Copinha, foi na edição de 2014. Na ocasião, deixou a competição na semifinal, após ser derrotado em 3 a 0 para o Santos. No ano anterior, foi ainda mais decepcionante, após ser derrotado pelo Mirassol, de virada (3 a 1), saindo de maneira precoce.
Torcida do Galo acompanha promessas do clube
A equipe Sub-20 do Galo, estará buscando seu tetracampeonato, ao comando do técnico Eduardo Oliveira, que garantiu a convocação de 30 garotos. Na lista, há um nome que surpreende a torcida, a jovem promessa do clube, Yan Phillipe. Em 2022, o jogador balançou as redes 11 vezes em 30 confrontos. A expectativa para acompanhar as novas joias do clube, é sempre grande.
Os jogadores relacionados são: Goleiros: Diego, Robert, Vinícius e Gabriel Átila Laterais: João Henrique (LD), Vitor Reis (LD), Kauan Sales (LD), Leonardo Santos (LE), Emanuel Pereira (LE) Zagueiros: Daniel Borges, Léo Simoni, Rômulo, Carlos Ventura, Vitor Graziani e Renan Santana. Meias: Alexandre Lopes, Caio Ribas, Paulo Gustavo, José Phelipe, Nicollas, Vitinho, Yan Phillipe, Victor Lopes. Atacantes: Will, Caio Maia, Cadu, Alisson Santana, Isaac, Pedro Ataíde, Matheus Araújo.
Comentários estão fechados.