Como assistir ao vivo Atlético-MG x Emelec pela Libertadores 2022?

0

Nesta terça-feira (05), o Atlético-MG, atual campeão brasileiro, enfrenta mais um grande desafio pela Libertadores, o jogo de volta do duelo contra o Emelec, às 19:15, no Mineirão. A primeira partida não terminou como o torcedor esperava, em um empate em 1 a 1, que pode prejudicar a vida do Galo no jogo seguinte, diante dos erros que o clube cometeu, mesmo saindo na frente com gol de Ademir.

Além disso, o clube mineiro precisa lidar com desfalques importantes, principalmente pela expulsão do volante Allan, que se envolveu em um lance de provocações, e acabou recebendo cartão vermelho, por uma cotovelada no rosto de Jackson Rodríguez, do Emelec. Turco Mohamed ainda conta com a ausência de Zaracho, Keno e Jair, ainda em recuperação de lesão.

Ainda no primeiro duelo em Guayaquil, no Equador, Hulk foi derrubado na área, mas não conseguiu converter seu pênalti, e viu o goleiro Ortíz defender sua cobrança. O atleta acumula três erros em pênaltis, justamente em Libertadores, mas afirmou que não vai deixar de cobrar. Assim, contra o Juventude, no Brasileirão, no último sábado (02), Hulk finalizou no fundo das redes.

Onde Assistir Atlético-MG e Emelec pela Libertadores 2022

A grande vantagem do Atlético para o jogo de volta, mesmo precisando de uma vitória “simples”, é atuar ao lado da torcida, que promete lotar o Mineirão, e apoiar a equipe rumo à classificação para as quartas de final. Aos atleticanos que desejam acompanhar o Galo pela TV, a partida será transmitida pelo canal ESPN, além do serviço de streaming STAR+.

Assim, caso o Atlético se classifique para a próxima fase da Copa Libertadores, e o Palmeiras elimine o Cerro Porteño, as equipes brasileiras terão a oportunidade de remontar a semifinal da competição de 2021. Na oportunidade, o Palmeiras foi o campeão da edição, e o Atlético foi eliminado invicto da competição, mesmo após dois empates, quando a regra do gol fora de casa ainda era válida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco