Como assistir ao vivo Atlético-MG x Fortaleza pelo Brasileirão 2022?

0

O atual campeão brasileiro, Atlético-MG, precisou dar uma pausa no meio da semana para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas volta já no próximo sábado (25), para enfrentar o Fortaleza, em casa. O clube mineiro vem de uma sequência de jogos em casa, e conseguiu vencer no último domingo, após sequência desastrosa sem vitórias no campeonato.

Desde a disputa contra o líder Palmeiras (0 a 0), o Galo foi derrotado pelo Fluminense, em uma goleada por 5 a 3, empatou com o Santos, em 1 a 1, e não saiu do 0 a 0 contra o Ceará. Ainda assim, no último domingo (19), venceu o seu maior rival interestadual Flamengo, por 2 a 0, e conquistou três pontos importantes para voltar aos quatro primeiros colocados, sete pontos atrás do Verdão.

Onde assistir ao Atlético x Fortaleza no Brasileirão 2022

O Fortaleza, por sua vez, precisa vencer o Atlético, para tentar se livrar da zona de rebaixamento. A equipe está na 19ª posição, com apenas 10 pontos. O duelo não terá transmissão gratuita, apenas para assinantes dos canais fechados SporTV e Premiere, às 21h.

Para a partida de sábado, o Atlético terá que lidar com alguns desfalques, já que no último domingo, Mariano e Nacho Fernández, autor de um dos gols da partida, sofreram o terceiro cartão amarelo, e terão que cumprir suspensão. Além deles, Keno se lesionou na partida do meio da semana, saindo do campo claramente chateado, já que foi liberado pelo Departamento Médico no início do mês.

Keno ainda será avaliado, mas seu incômodo foi no músculo posterior da coxa direita, Zaracho que esteve presente no camarote, na partida da Copa do Brasil, segue por tempo indeterminado no Departamento Médico do clube, além de Jair, que é incerteza, desde que quebrou o dedo atuando contra o Flamengo no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco