Como assistir ao vivo Atlético Mineiro x Brasiliense pela Copa do Brasil 2022

0

O Atlético fará mais uma estreia pela Copa do Brasil, desta vez, contra o Brasiliense, na próxima quarta-feira (20), às 19:00. O confronto é antigo, mesmo não sendo um time muito conhecido, o Brasiliense já eliminou o Atlético em outra oportunidade da competição, em 2002, quando venceu o Galo no Mineirão por 3 a 0, e impediu que o time alvinegro chegasse na tão sonhada final.

O atual campeão da Copa do Brasil é o Atlético, que conquistou outro título do torneio também em 2014. A partida que será no Mineirão, contará com ingressos para a torcida apenas no anel superior, já que o estádio receberá um show sertanejo que já recebeu parte das estruturas. A venda de ingressos iniciou ontem, (18).

O Atlético quer conquistar mais uma Copa do Brasil, para isso terá que se superar em mais um ano. A meta é para alcançar a marca do rival, Cruzeiro, vencendo duas Copas do Brasil seguidas, feito que por todo o histórico dos últimos jogos, o Galo não está longe de conquistar.

O time ainda não está definido, mas haverá um desfalque importante para a partida, Keno, que realizou uma cirurgia de emergência no olho esquerdo, mas já está se recuperando em casa. Outra dúvida é Hulk, que foi à Miami acompanhar o nascimento da filha, Zaya.

Transmissão da partida

A partida não será transmitida em canal aberto, o torcedor que quiser acompanhar a partida de quarta-feira entre Atlético Mineiro e Brasiliense, deverá ser assinante dos canais SporTV e Premiere, que realizarão a transmissão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco