Como assistir ao vivo Fluminense x Atlético-MG pela Série A 2022?

0

Após empatar em 0x0 com o Palmeiras no último domingo (5), o Atlético-MG volta à campo na próxima quarta-feira (8) para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro. A bola rola às 21:30 no Maracanã e a partida será televisionada pela Globo Minas e pelo Premier, diversas rádios e veículos online também farão a cobertura do confronto.

O Galo chega para o duelo contra o Flu precisando vencer para seguir sua perseguição ao líder Corinthians, que aproveitou o empate do alvinegro para abrir dois pontos de vantagem na liderança da competição.

Para o zagueiro Nathan Silva, não existe tempo para lamentar o empate contra o Palmeiras, o grupo precisa pensar jogo a jogo e trabalhar para melhorar o desempenho, para que assim possa voltar ao caminho das vitórias:

“Temos que pensar jogo a jogo. Já na quarta é o Fluminense e no sábado já temos o Santos, então não há tempo para lamentar (o empate com o Palmeiras). É pensar para frente, ser positivo e guardar energia para esses jogos que são muito decisivos. Pensar jogo a jogo, como o professor tem pedido para gente e tem conversado. É ajustar o que temos que ajustar e dar continuidade ao nosso trabalho.”

Atlético-MG pode ter o retorno de Keno contra o Fluminense

O atacante Keno, recuperado de uma lesão na coxa, pode reforçar o Atlético no confronto contra o Fluminense na quarta-feira. Após o empate contra o Palmeiras, o treinador Antonio Mohamed explicou a ausência do atacante na partida e disse que sua presença no jogo de quarta depende de sua parte física:

“Keno ainda não está fisicamente forte. Ele teve um problema, no qual não pôde se alimentar bem, e está um pouco débil. Tem que fazer mais treinamentos para poder jogar. Esperamos poder contar com ele em alguns minutos na quarta-feira. Se não, será para o sábado, com o Santos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco